Sem resposta

Sentados discutindo há horas. Já havíamos passado da fase do medo de iniciar uma discussão,  da fase de ponderar as coisas antes de dizer e da fase de falar para magoar por pura raiva… Já estávamos na fase de ponderar o que foi dito, chorar as palavras e pensar “Porque ainda insisto nisso?”… Já começávamos a lamber as feridas, a ter pena de nós, a ouvir a frase matadora proferida com  tanto ódio por aqueles lábios tão amados. Já estávamos na fase de aceitar que  dissemos muito um para o outro, e que não fora nada justo. E então, ela finalmente olhou para mim, desmoronando qualquer defesa, destroçando meus muros de concreto, demolindo meu autocontrole e pondo por terra toda a minha
segurança.

Ela continuou a me fitar nos olhos e simplesmente disse – “Quem é você?”

E eu não soube responder.

Deixe um comentário

