Plenas 9h da madrugada…

Assessor de Imprensa (sem moral) X Jornalista (cheio de soberba) 

Maternidade Fantasma, R… bom dia!

Bom dia, aqui é da redação do jornal das 14h. Posso falar com a assessoria de imprensa?

Oi, pode falar comigo mesm…

Ah tá, olha, é que nós temos uma matéria para hoje sobre o atropelamento de dois casais gêmeos que estavam internados ai no hospital…

Olha, isso aqui é uma maternid…

Ah, tá, olha, eu sei que é maternidade, eles estavam ai porque as duas gêmeas entraram em trabalho de parto e tiveram os bebês aí… eu queria saber  qual o posicionamento do hospital quanto a esta demonstração de irresponsabilidade?

Posicionamento de que?

Sobre o caso de erro médico, oras.

Que caso de erro médico? A propósito, você é jornalis…???

Ah, tá, olha, o erro médico que resultou na morte dos bebês e…

Olha querida, não houve erro médico…

É CLARO que houve…

Não houve, não…

CLARO QUE H.O.U.V.E!!!

Olha, eu não sei onde você andou se informando… me passa teu e-mail que eu mando o posicionamento oficial da maternidade quanto ao fato de a única mulher vitima de atropelamento que deu entrada aqui neste ANO ter tido complicações e ser transferida para outra maternid…

Ah, tá, olha… pode ser nos próximos 10 minutos isso? É que meu deadline é  às 11h e ainda preciso fazer um moooonte de coisas que você não entenderia…

Olha, eu sou jornalista também, fica tranquila, eu entendo… passa o e-mail…

Jornalista é? Ah, tá, olha, o e-mail é…

 

*No jornal, na edição das 14h…

ERRO MÉDICO EM HOSPITAL DE SÃO PAULO RESULTA NA MORTE DE BEBÊ… 

Deixe um comentário

